18 de jun. de 2011

I CEJENA...perfeito!!!!!

PERFEITO...não podia ter sido melhhor!!!
Bike, pedalinho....sanduba...tudo muito legal!!!!
JENA, temos que repetir a dose....quem perdeu, P E R D E U...só ano q vem.

Algumas fotinhas.....










3 comentários:

  1. faltou nossa foto no pedalinho mais concorrido e mais lento de todos os tempos, hahaha.

    ResponderExcluir
  2. foi maravilhoso mesmo.
    já estou editando as fotos e já já coloco no Flickr.
    Eva, coloca o resto das fotos no flickr.. qualquer coisa me manda um email

    ResponderExcluir
  3. Ameiii....adoro estar com vcs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir